Pronto para fazer parte de nosso time,
a Rede do Bem? 

Torne-se um Concierge

  • Home/
  • Torne-se um Concierge

Você é uma pessoa atenciosa, amigável, com o espírito de ajudar os outros e procura uma renda flexível fazendo um trabalho que te trará felicidade?

INFINITAS POSSIBILIDADES

Os clientes confiarão em você o manuseio de compras locais, controle de compromissos, ajuda em tarefas domésticas (???)

À medida que você constrói um relacionamento de confiança, você conseguirá dar maior independência para o cliente na própria casa e o seu maior ganho será a melhora do seu bem estar.

Como CONCIERGE você fornecerá grande ajuda a idosos, estabelece sua própria agenda e poderá ganhar mais de R$ 100,00 / dia. Aproveite esta oportunidade e faça de você o seu próprio chefe. Quanto mais clientes você assume, mais você pode ganhar!

Você pode ter adicionais porque participará com comissões em serviços avulsos que o idoso possa necessitar.

Pronto para fazer parte de nosso time? Clique aqui cadastre-se e marque sua entrevista

O QUE PRECISO PARA SER UM CONCIERGE?

Você só precisa de um smartphone, seu próprio carro com seguro atualizado e carteira de habilitação em dia.

Inscreva-se e poderá servir os clientes num prazo de até quinze dias

DUVIDAS FREQUENTES

Como funciona o CONCIERGE?

Como CONCIERGE, você fornece ajuda indispensável aos idosos, sua família que precisam de alguém confiável. Seus clientes criam lista de compras e confiam em você para compra-la, estabelecem tarefas para cada visita (passeios no entorno, ou em praças próximas), criam agenda de compromissos do idoso (médicos, exames, etc) e você cuida para eles.

O que eu preciso para me tornar um CONCIERGE?

Para ser um CONCIERGE, você precisa de uma carteira de motorista, um veículo registrado e com seguro e um smartphone. Você também deve gostar muito de ajudar as pessoas. Não há taxas para começar, apenas a vontade de prestar um alto nível de atenção aos seus clien-tes, que confiarão em você, no que você está se propondo a fazer e para isto, você receberá um treinamento especifico para acompanhamento à pessoas da terceira idade.

No acompanhamento em compras, qual o papel de um CONCIERGE?

Os clientes passam a contar com o CONCIERGE para ter os seus mantimentos, sendo assim, o CONCIERGE poderá acompanhar os clientes às compras nos supermercados locais, procuran-do os melhores preços, mas às vezes o cliente pode preferir alguma loja, ou mercado especi-fico, que tenham um determinado produto de seu gosto. Uma lista de compras deverá ser feita previamente com a Família, estabelecendo assim valores máximos a serem gastos pelo cliente.A responsabilidade dos pagamentos das compras será sempre do cliente.

Que tipos de tarefas, que não são de compras, podem ser solicitadas ao CONCIERGE?

Os clientes poderão solicitar tarefas simples, ainda que incrivelmente valiosas, tarefas do-mésticas, tais como, armazenar os mantimentos, comprar medicamentos com receitas médi-cas, ir ao correio, ou ajuda-caminhar com o animal de estimação. Nosso objetivo é proporcio-nar aos nossos clientes uma mão amiga que facilite a vida e o torne mais independente.

Preciso de treinamento de primeiros socorros, ou certificação de cuidados domiciliares?

Não, os CONCIERGES fornecem ajuda para fazer compras, sair em passeios no entorno, pe-quenas tarefas domesticas, mas não assumimos cuidados médicos, ou de enfermagem, ou qualquer coisa que exija contato físico.

Como funciona o horário de um CONCIERGE?

Como CONCIERGE, você visita semanalmente cada cliente e cada visita terá duração de 01 hora. Quantos clientes regulares você assume e quais os dias e horas que você escolhe para oferecer os seus serviços, depende de você. Isso lhe da flexibilidade e liberdade de criar um cronograma que melhor lhe convenha, com isso você cria a sua própria renda, baseada em sua disposição. Lembramos que as visitas devem respeitar os horários acordados com os cli-entes. 

Quanto eu poderei ter como retirada mensal?

Os CONCIERGES serão remunerados com base em visitas por cliente, com base no tempo estimado para efetuar as compras e tipos de tarefas solicitadas pelos clientes em cada visita. Você ganha mais por visitas que demoram e estão mais longe. Você também participara com um percentual em qualquer serviço por você indicado, atendendo sempre à uma necessida-de específica dos clientes. Obviamente, qualquer gratificação dada pelos clientes, 100% dela é sua. Um CONCIERGE poderá atender uma carteira de até 30 clientes e ter uma remunera-ção de R$ 100,00 / dia, ou mais, dependendo da quantidade de clientes que puder atender. Você organiza o seu trabalho.

Como faço para obter listas de compras e tarefas dos meus clientes?

Seus clientes criam suas listas de compras de acordo com sua preferência e elas ficam dispo-níveis no site. Estas listas determinam o que fazer, onde comprar e o que comprar em sua visita. Quando se trata de compras de supermercados e o cliente estiver com dificuldades na escolha de produtos, você pode sugerir ao cliente, selecionar alguns produtos em nosso ban-co de dados. Tudo isto se normaliza a partir do momento em que você cria um bom relacio-namento de confiança e aprende as preferências do cliente.

O que acontece se eu não puder comparecer na visita por algum problema de doença, ou por estar com dificuldades por estar fora da cidade?

Como você é o seu próprio chefe, seus clientes confiam em você, mas ao mesmo tempo, para não deixar de atender o seu cliente, você nos avisa com antecedência que providencia-remos um novo CONCIERGE que irá substituí-lo naquele momento. Sempre que isto ocorrer, entre você entra em contato com a Senior Concierge, com pelo menos 06 horas de antece-dência, que informaremos o seu cliente sobre o ocorrido e avisá-lo quem irá substituir você.

Que tipo de apoio oferece a Senior Concierge?

Enquanto você é um contratado independente e seu próprio chefe, estamos aqui para orien-tá-lo neste processo de gerenciamento de serviços aos seus clientes e na construção de seu próprio negócio. Como CONCIERGE, você está se juntando a uma comunidade de pessoas confiáveis e motivadas, com suporte e treinamento que você precisa para ter sucesso.

Estou pronto para ser um CONCIERGE, o que faço para começar?

Este é o primeiro passo, a sua vontade e disposição para ser um CONCIERGE. Clique e preen-cha o seu formulário, logo em seguida uma entrevista será marcada, então, caso seja convi-dado, um treinamento será agendado. Findados os processos você estará pronto para come-çar.

Qual será a forma de contratação de um CONCIERGE?

Como foi dito anteriormente, cada Concierge é o seu próprio chefe. Ele pode ser autônomo, ou um Micro Empreendedor Individual (MEI). Aconselhamos sempre, por orientação de es-pecialistas que MEI é a melhor solução.